sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu Perfil segundo testemunha...


Dessa vez num vou falar de coisas idiotas, histórias ou reflexões..
Quero poupar minha mente .. To precisando

Isto abaixo foi a Bii q escreveu no meu perfil do Orkut um dia aí..
Eu gostei...

> FUI ....

____________________________________________________________________________

E de repente foi convocada pra aquele assunto dificil:

O Perfil!

Me senti numa emboscada perfeita, afinal como transcrever em algumas linhas e com minha futil literatura a vida dele.

seu sotaque... sua simplicidade,
o óbvio... a surpresa!
Suas bobagens e aventuras, sua natureza quase inocente e quem sabe até cruel.

A visão simplista e gigante do mundo !
Suas contas a pagar e o seu apego a musica!
Que Tortura tudo isso, as vezes até me chegou a doer a cabeça!

Mas ainda assim, tudo me soava como um grande presente (!)
A tarefa era escrever com letras e instinto sobre arte de
alguém: o ilógico.
Arte não é lógica (pelo menos é assim que sei), interpreta-se como bem quiser os quadros, o movimento, a música...
e do mesmo modo funciona nosso tempo diante das páginas impressas.

O cotidiano retratado neste perfil é aquele que muitas vezes está despercebido nos inquietando...
nos fazendo reagir desmedidamente sobre todas as coisas...

nosso manual prático pra perceber a vida !


E foi assim que escrevi, num texto falei de tudo e de nada ao mesmo tempo! xD

Mas...









Era só vontade de escrever

By: Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário