terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sou eu..

Vou falar um pouco de mim né..
só sei ficar falando merda sobre a minha vida e da dos outros...

Bom..
meu nome é Marcelo como todo mundo sabe, com um sobrenome mto bem esquisito, ele contradiz a minha estatura.. Tenho 19 anos, trabalho com Informática, estudo Engenharia e Música.

Sou músico, toco guitarra e adoro instrumentos da família das cordas, embora tb goste muito da família dos teclados. Música pra mim é tudo! Me completa nos melhores e piores momentos, seja tocando ou dando aula (aula de nível basiquinho do básico) seja o q for, se Deus quiser ainda irei usá-la profissionalmente.

Gosto de futebol embora faça um bom tempo q ñ jogo pra valer. Joguei meu último campeonato em um Interclasses de 2008, qdo eu estava terminando o Ensino Mérdio, eu era goleiro, alguns diziam q eu era de Lua, pq jogava bem um dia e em outro ñ ¬¬
Ta bom eu concordo..
Sou são paulino, mas ñ fanático, graças a Deus

Estou solteiro faz uns 19 anos... Eu sou péssimo em relacionamentos afetivos, parece q sempre gostei das garotas erradas, ou vai ver q sou estranho, feio, sei la. Ou também ta faltando eu ser um pouco mais desagradável, mais safado, tomar bomba e tirar foto sem camisa pra colocar na porra do orkut, em fim, fingir ser o q ñ sou.
Mas foda-se, num to preocupado..

Na certa posso ser visto como uma pessoa arrogante, revoltada por estes posts idiotas q eu falo mal d um monte de merda, de declarações talvez contraditórias e blablabla...

Na realidade eu ñ sou revoltado, o q eu postei até hj é apenas o meu ponto de vista. Pra mim ta tudo fudido e a pior realidade é q ñ podemos fazer bosta nenhuma pra mudar, mas foda-se o q eu quero falar é q ñ me acho dono da verdade, sou um cara normal como todos, sou tímido, discreto, procuro viver de uma única maneira, uma maneira em q eu possa acordar podendo comprar o q quiser, fazer um som, rir com meus amigos contando piadas completamente idiotas comendo pizza e q um dia alguma pessoa possa me provar q existe o amor afetivo tecnicamente, ñ sinto vergonha em dizer q até hj ñ senti o q uma pessoa amada sente, ninguém me provou isso.


Obrigado pela paciência (e q paciência)

Boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário