quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Scania

Scania....

Bons tempos! (Mentira)
ta, ta bom era bom mas era ruim ou era ruim mas era bom...

bem, num importa.. Tenho saudades

Eu era o chamado Patrulheiro, hj me disseram q é aprendiz (é a mesma merda)
Éramos mto queridos por lá, pq sempre faziam o possível para a gente se fuder.. (se bem q tinha alguns q mereciam).. Mas aí um idiota inocente como eu, tb se fode.. Que bosta!

Via gente d tudo q é tipo: tranquilos, engraçados, nojentos, narizes empinados e outros...

Sabe como é né.. Éramos os bostas da Scania (FATO CONFIRMADO), em uma edição da revista daquela merda, tinha a declaração da mto sincera Ketruy q falou q o programa d limpeza de arquivo q foi feito um dia lá, foi executado por desde a Vice-Presidência até os patrulheiros...

>> Num preciso falar mais nada né...



Mas foda-se..
Foi mtooo bom trabalhar lá....

Qdo eu num tinha o q fazer (diziam q era sempre), eu aproveitava e fazia lição qdo tinha e qdo eu queria fazer.. Ja q num tinha mais nada melhor q isso..
E hj em dia tenho lição (e qtaaa lição =S)
e ñ tenho mais tempo ¬¬

Era lá q o almoço era inesquecível, foi lá q conheci a Bii, foi lá q brigava com a Barbara, escutava as fantásticas piadas da Ana, conversava com a Daiane, trocava idéia com o Wallace, Adelson e o Kauan, jogava bola com um bando de encrenqueiros e ruins. Puta q pariu!! O lugar pra ter perna de pau...
Me lembro do Alan, garoto inocente e iludido q achava q jogava mto e q consegue ter as pernas e os braços mais finos q os meus e q esquentava o banco de reservas qdo perdíamos pra Correspondência

Enfim...
Era bom.. São essas pessoas q realmente tenho saudades, foi com elas q compartilhei momentos bons e uma delas amei tb..


Saudades de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário