sábado, 18 de setembro de 2010

Cadê a coerência??

Antes de mais nada quero deixar bem claro q ñ odeio músicas, apenas desgosto
Ja disse q só odeio a merda do Funk Carioca, mas num é disso q vim falar..

A coisa é:
Acho q cada merda deveria estar em seu devido lugar

Um exemplo bem aplicável, estava tirando uma música instrumental hj, sentindo aquela melodia maravilhosa q a música traz, vendo o trabalho dos caras q dá fazer tal algo e vejo q em paralelo à tudo isso tem banda ganhando dinheiro, fama, dizendo coisas tão idiotas..
"Aonde quer q eu vá / te levo comigo"

Puta que pariu!!!
Restart? Artista do ano? Hit do ano? HIT DO ANO???
Que merda ¬¬
Vendo gente q considera aqueles mini Teletubbies como banda de Rock..
BANDA DE ROCK???

E onde é q fica Legião? Paralamas? Raulzito? Capital? Titãs?
Impressionante..

Eu ñ to dizendo q são ruins (apesar d q realmente são ruins), mas ñ é essa a questão, ñ tenho absolutamente nada contra esse grupo, e ñ só esse grupo mas todos esses q fazem toda essa bosta de música, o q ñ gosto é a ovacionação injusta que ocorre com isso tudo, colocando todos estes no topo da música. Isso devia ser lugar d quem realmente faz música de verdade, q realmente faz por paixão e ñ só pensando numa letra completamente tosca, comum e idiota dessa, pensando na fama

Eu sou músico, e à vc q pode estar me xingando, ñ estou dizendo q estes tipos d músicas são ruins por questões técnicas... JAMAIS
Porque pra uma música ser boa, ela ñ precisa ter um toque virtuoso, fudido no ponto de vc falar.. "Nossa, toca mto!!"

Legião Urbana ñ tinha um som virtuoso, Cazuza ñ tinha, Beatles ñ tinha, Nirvana ñ tinha, a Pitty q eu particularmente acho q é a salvação do cenário atual da música..
>> Todos estes ñ tem um som virtuoso. E todos estes sons são bons!!

Fico triste pq sei q existe e conheço gente q realmente faz uma música boa, uma letra reflexiva, música boa pra se ouvir.. Mas essa mídia do caralho só leva em conta Frutinhas ridiculas, gente que ja tem parentesco com alguém "bem de vida", é só interesse.. A qualidade ñ conta mais

Falta a coerência, as letras falam da mesma droga d assunto, "Te amo", "Te quero", "Te sinto"..
Não estou dizendo pra ñ falar disso, pessoas passam por fases na vida, e essa fase é uma delas.. Mas kct, muda d assunto, fala d outra coisa, é só essa porra d causa sempre independente do gênero

Não vejo mais músicas boas hj em dia, ñ vejo mais uma letra q passe algum tipo d manifestação, um sentimento diferente, reflexão.. Até os Mamonas q falavam um monte de merda, era bom, pq fazia a gente rir, conteúdo na letra, ñ tinham msm, mas como músicos eram bons e ORIGINAIS

Existem rarissimas excessões hj, mas q ñ tem o reconhecimento merecido, comparar com esses lixos q estão no topo..
É FODA

À todos esses colors d merda, sejam originais e ñ ridiculos, ñ quero q estes se fodam e como ja disse ñ tenho nada contra, só acho injusto (eles sequer têm culpa, e nem talento), só queria q tivessem ali tocando o som deles numa boa (faturando ou ñ), mas sem essa d estragar a imagem do q realmente é ROCK...

Artista do ano?
Rockeiros??

Vai se Fu%&$*!

Obrigado



Nenhum comentário:

Postar um comentário