quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Manhã/Tarde/Noite

Na verdade era pra ser um simples descanso, independente se eu tivesse algo pra fazer ou não..

Mas parece que tudo soa ao contrário, parece que eu não posso ficar sozinho mais, é como se eu tivesse sempre que estar com a cabeça cheia de coisas que na certa não fazem bem pra minha auto-estima, é como se eu tivesse sempre que estar sozinho trabalhando a minha mente com coisas importantes para o mundo afora e não pra mim...
Parece que meu destino é sempre fazer favor pros outros, e que não esteja aproveitando o q realmente me faz bem, ingratamente não estou reconhecendo que tenho momentos bons, embora ainda ñ fosse o tempo q eu queria, que embora ainda não apareceu quem eu queria, embora eu ainda não conheça quem eu queria e lamento a ti meu Deus, infelizmente sou um humano de merda.. Eu não presto

Indo de noite pra outro lugar em que eu canso meu corpo e minha cabeça, aprender trocentas coisas que todo mundo diz ser coisa de louco.... Mas que no fundo, consequentemente me faz alguém mais inteligente (talvez) e me arranque risadas, vindo de um bando de louco que estuda isso também... Como se eu não pudesse ficar em casa (vide acima)

Nas redes sociais mulheres pedindo homem, homens bancando gostosões e garanhões, homens pedindo mulheres, mulheres bancando gostosonas e meninas veneno, as vezes me deparo com alguns deprês, até mesmo me preocupo e pergunto o q há, e não obtenho resposta... Realmente não é da minha conta (foi mal).. O lance do meu "eu revoltado", sem ao menos saber (ou talvez não) o q eu realmente tenho, parece q é pra eu soltar uma simples expressão no ar, que na certa não vai fazer a menor diferença.. Sou um cara educado e não sou deselegante, talvez seja por isso que um monte de gente pensa que eu nasci ontem, que eu não sei das coisas... Eu sei d mta coisa, sei o porque de mtas perguntas, mas eu sempre respondo na mesma tonalidade do cinismo da pergunta ou de algum pedido tendencioso...

Não vale a pena ser o melhor que pode ser pros outros.. Mtos deles não te reconhecem e não te dão atenção, procuram algo mais fácil e de melhor status, vou ser o melhor pra mim mesmo e pra aquelas excessões que tenho em minha volta.. Existe o porque, mas tb existe o pra que .. Este último chegará no momento certo, o primeiro nem sempre..

As coisas não são o q parecem..
Humanos são imparciais, machucam e não percebem, humanos têm e pensam que não têm

Eu estou (estive) perdido, perdido em mim....
Mas eu me acho, eu sempre me acho!
É a mente, desfrutando variadas oscilações

Boa Noite

Um comentário:

  1. Desculpe-me se for grosseiro meu comentário.. ok?!

    Mas às vezes te vejo como o Último Cd do Renato Russo "A tempestade" Soa melancolico, mas se prestar bastante atenção e interiorizar cada nota, cada sorriso, a gente vê que soa melancolico, porém esperançoso! Ai que há força!

    "Às vezes as coisas são difíceis, 'meu amigo'
    Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida"

    Beijos!

    ps. "Esse mundo não vale o mundo meu bem!"

    ResponderExcluir