terça-feira, 22 de novembro de 2011

Loucura!

Nasci pra ser louco...
Tenho todos os motivos pra ser louco: Cara da informática (vide posts anteriores), universiotário de Engenharia .. A loucura em que posso me desfazer de todas as teorias.. A MÚSICA

Sou músico desde os 16 anos..
Na realidade uma das minhas frustrações.. Eu queria aprender a tocar violão qdo tinha 12,13..
Na época ia no vizinho e tentava com ele aprender nem que seja tocar um acorde de La.. Eis que me mudei, não me compraram o violão qdo eu disse q queria.. passaram-se os anos, eu me fui, eu me perdi pra lugares que as vezes não eram legais.. tipo escola, tipo curso de informática... (ta ta bom.. Foda-se)
Só estou dizendo que podia me perder pra um lugar q me faria mais feliz..

São coisas do destino, eu frequento a igreja até hj, mas nem sempre foi assim, teve uma época q parei de ir..
Quando resolvi voltar pro grupo da Infância Missionária, eles estavam tocando na igreja nas missas.. Eis q minha tentação voltou, eu queria.. eu queria.. Eu quero

MAS.. Teve um dia que foi a gota d'agua..
O pessoal da igreja me chamou pra ver a audição da escola de música..
Eu não aguentei ao ver o guitarrista fazendo o solo no meio do palco e sendo ovacionado por tantos outros loucos.. Eu pensava:
- Eu tenho q ser isso aí, eu tenho, eu preciso...

Eis que ano seguinte assim que abriu novamente a escola, fiz a matrícula.. Comecei no violão, mudei pra guitarra, estou até agora (isso em 2007)
Conheci músicas, pessoas, fiz amigos, amei, ri, continuo rindo..
Não consigo te largar dona Música...

Eu estou aprendendo, ainda me sinto insatisfeito, vendo tantos outros músicos tocando maravilhosamente..
Eu vou chegar.. eu sei que posso..

Obrigado a Deus, obrigado aos meus professores de música, obrigado aos meus pais, obrigado a todos que de alguma forma contribuem pra mim, tanto na minha banda, quanto na escola de música

Obrigado a todos..
Mundo dos loucos..

Hoje é dia de Rock bebe...
HAHAH

Feliz dia do Músico

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário