quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aos céus.. O q pode vir

Preciso lutar...

Odeio ganhar tudo de mao beijada, não preciso de esmolas, eu mesmo traço o meu destino..
Eu estou tentando, se não conseguir vai ver q é culpa do acaso ou vou perceber q a vida é cruel e injusta, q na real.. acho isso improvável.. Tudo pode acabar bem, é só tentar
Mas por favor, tente

Desde já agradeço a Deus por tudo q me deu e q continua me dando, peço q me dê forças e  principalmente paciência pra aguentar ouvir mtas merdas q nao gosto de ouvir, peço paz e harmonia pra todos os q merecem..

Ja aprendi mta coisa, mas ainda sou imaturo.. Pq só o tempo é q consegue te quebrar.. Ou seja, somos imaturos pro resto da vida..
Sinto saudade do q ainda não vivi, sinto medo daquilo que pode ainda acontecer..

Mas aguenta aí.. Tolerância
Faz parte, força

Hoje é só
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário