segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

??

Meu..
num sei o q q ta acontecendo cmg..
O ano começou bom no fim de semana, jogando baralho e pra variar perdendo dinheiro, virada inesquecível com minha família e minha família de consideração..

MAS... Domingo começou

Uma preguiça desgraçada (embora eu sempre esteja, dessa vez tava mais), eu ñ to conseguindo escrever bosta nenhuma, de ontem pra hoje uma falta de apetite do kct, ñ almocei, nem jantei, hoje almocei mas mal pra caramba, não consegui dormir bem. E desde de ontem estou com mta dor no ombro..
Puta que pariu!!

Isso só pq hj eu voltava pra esse enchimento de saco (trabalho ¬¬)
Acho q é hein..
Sei lá q merda q é só sei q ta doendo..



Nem sei pq escrevi isso!
Mas é pra isso q serve essa droga de blog! rs

Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário