quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

Primeiro agradecer a Deus por estar vivo, com saúde, paz e com as pessoas fundamentais na minha vida.. É o mais importante

2010 pra mim foi beeem melhor que 2009, 2009 pra mim foi uma merda..

Em 2010 deixei a vida d vagal, comecei a trabalhar numa área q ñ desejo pra ninguém, mas quem foi que mandou escolher a Informática;
Me formei técnico eletrônico na ETE (pelo menos tentei me formar) e consegui uma bolsa de 100% e estou cursando Engenharia (maluquice sem tamanho de escolher isso ¬¬)
E claro, com a música sempre do meu lado, todo sábado. A Expo Music foi uma decepção (como ano passado) mas a audição foi ótima, como sempre.
E o q ñ é novidade nenhuma é o fato d eu estar solteiro.. Pelo menos ñ gostando, amando ou seja q merda  q for (seria mta burrice e patetice), mas enfim tudo tem um porque e ja to descobrindo este porque.

2010 foi um ano d vitórias e d algumas mágoas claro, mas o negócio é continuar tentando SEMPRE, senão seremos inúteis e fracassados na droga da vida e revoltados né (como me dizem) oO..

> AGUENTEM FIRME, TOLERÂNCIA
Boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário