quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voltando..

Antes de mais nada, um post antes desse é umas perguntas.. lê elas se vc quiser..


Então..
A verdade é que não postamos nada no blog por preguiça, falta de tempo ou os dois.. No meu caso é os dois.
Sempre damos a desculpa de não ter merda nenhuma pra escrever ou reclamar
A questão é que esquecemos de simplesmente agradecer por tudo e por todos.

Quanta gente que reclama do frio ou do calor num nick de Facebook, ou um "tweet" na droga do Twitter, é bem produtivo, sempre vem um idiota e complementa. E ainda tem um grande desejo de ir pra Europa (vai entender...)

Mas enfim, hoje eu to de passagem, pois reclamar de barriga cheia é fato, mas eu tento sempre agradecer e aproveitar tudo de bom q acontece na minha vida, apesar de tudo, não necessariamente pela internet

Mas...
Quero agradecer a Deus pela saúde, paz, pelo pão de cada dia, pela força que me dá pra aguentar a correria do cotidiano, agradecer pelo emprego, apesar do enchimento de saco e do salário baixo (mas eu não to reclamando); pela faculdade, principalmente por me dar paciência, força e claro os 100% de bolsa, caso contrario não poderia fazer.
Agradeço pela minha mãe por todo o carinho, e por toda a sua garra simplesmente por ser a melhor mãe do mundo, pelo meu pai por todos os corres que ja fez por mim, e pelo meu irmão claro, meu companheiro da vida e parceiro de banda.. Aos meus realmente amigos: da faculdade, da escola de música, da igreja e de todo o resto de alguma forma contribuem pra mim.

Ahh Parabéns pro pessoal do Instituto Baccarelli, pela participação no Criança Esperança..

Ultima coisa: se vc gosta de música boa (to falando de música, não de funk carioca)
http://www.youtube.com/watch?v=Gh7lJQFQeEM

ela é uma das músicas românticas mais bonitas que ja ouvi, autoria de Henrique de Falla, meu amigo e professor de música.

Vê aí embaixo umas perguntas que a Bia mandou pra mim responder.. (é bem mais comodo responder perguntas do que publicar alguma coisa)

De otarios (as) o mundo está cheio. Mais vale passar o resto do dia sozinho, fazendo algo de útil pra si e ao que importa ao invés de tentar entender o que não é entendível
Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário